segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desculpa-me!



Desculpa se nos apresentamos no momento errado!
Desculpa se te aproximaste de mim!
Desculpa se estive presente para assistir aos teus momentos de glória!
Desculpa ter-me preocupado contigo!
Desculpa ter-te mostrado carinho e até mesmo amor!
Desculpa se não fui como julgavas que era!
Desculpa se não fui boa o suficiente para ti!
Desculpa se não estive à altura dos teus amigos!
Desculpa se não me apercebi que merecias melhor do que eu!
Desculpa se estava lá quando não devia!
Desculpa ter-me preocupado contigo!
Desculpa ter-te dado trabalho ao teres acabado comigo!
Desculpa ter-te dado a chatice de me ouvires perguntar porquê?
Desculpa ter chorado por ti!
Desculpa por me teres conhecido!


Sim, eles acham que a culpa é sempre nossa, por isso, façam como eu, peçam desculpa!

5 comentários:

  1. óhhh. puseste-me a chorar. obrigada por tudo :(
    Está tudo tão certo...

    ResponderEliminar
  2. Ele merece sim, ele merece tudo. Não sou a mulher da vida dele, eu fui só mais uma rapariga de quem ele gostou e não, não o marquei.
    Engraçado é que tenha escrito no domingo um texto para ele e na segunda adeus a tudo. Fugiu-me tudo e eu a ver. Engraçado que tenha sido uma relação efémera (como sabes) e me tenha marcado tanto. Isso é que eu não percebo. E olha, estou a passar por isto, mas vai ficar tudo bem, não vai? vai sim :C

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito. Segui :)
    Segues de volta? http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito sim, e estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  5. Amei muito esse texto e tens mesmo razao, infelizmente acham sempre que têm razao.

    vou seguir :D

    ResponderEliminar